ideia-lampada-grafico.jpg

Assessoria e Consultoria Empresarial

 

A Assessoria e Consultoria Empresarial, através de diagnósticos e ferramentas específicas, busca atender as necessidades de seus clientes, identificando de forma mais adequada soluções para seus problemas e processos de tomada de decisão, objetivando levar seus clientes a obterem melhorias no seu desempenho, na lucratividade e na sua competitividade no mercado em que atuam. 

  •  
lupa-livro.jpg

Auditoria Interna

 

A Auditoria interna ajuda uma organização a atingir seus objetivos através de uma abordagem sistemática e disciplinada para avaliar e melhorar a efetividade dos processos de gerenciamento de riscos, controle e governança, efetuando as verificações necessárias com vistas a minimizar as probabilidades de fraudes, erros ou práticas ineficazes. A auditoria interna se reporta diretamente à direção da empresa cliente.

 

pessoas-reuniao-negocios-.jpg

Comunicação Empresarial e Organizacional

 

A Comunicação Empresarial tem como objetivo cuidar da imagem corporativa diante de seus públicos (colaboradores, clientes, fornecedores, acionistas, jornalistas e formadores de opinião), englobando um conjunto de atividades, ações, estratégias e processos para reforçar a imagem da empresa. A Comunicação Empresarial é uma importante ferramenta de comunicação, onde é possível melhorar a imagem de uma empresa, produto ou relacionamento com funcionários e público-alvo. É uma solução criativa e de resultados em momentos de crise ou de crescimento da empresa.

caderneta-cafe-preto.jpeg

Assessoria de Imprensa

 

Assessoria de Imprensa é uma atividade dentro da Comunicação Empresarial com o objetivo de fortalecer a imagem de uma marca, produto ou empresa através da imprensa. A especialidade é levar notícias do cliente ao mercado, através de jornais, revistas, TV, rádio e Internet, aumentando assim a sua credibilidade e visibilidade junto ao seu público-alvo. São desenvolvidas junto ao cliente estratégias; releases, artigos e notas sobre as novidades da empresa; sugestões de pauta; contatos com jornalistas e entrevistas; eventos para jornalistas; clipping das notícias publicadas; mídia training; e relatórios de atividades e resultados.